segunda-feira, 28 de março de 2011

Gostou? então divulgue...#02

 Hoje tive que ir ao médico, mas mesmo assim postei algumas coisas...
Então como semana passada eu disse...
Esse blog para mim é só diversão, mas ele não esta sendo divulgado como poderia ser, por isso
Gostou? se sim comente...como no começo só pessoas perto de mim veem o blog...
Elas le e ja fala diretamente para mim...Não ...eu gostaria que se você gostou comente no blog mesmo...
Gostou Muito? Olha eu coloquei um aplicativo no blog que é para você por la seu email e você sera informado quando algo de novo esta no blog...Então siga o blog e sempre sabe tudo de bom e novo que tem para mostramos
Gostou Muito Mais Muito mesmo? Divulgue...http://girafatonta.blogspot.com/ fale o nome do blog para amigos, vizinhos, mendigos e até drogados por que não?
Enfim é isso, faça o que peço que a sua vida sera melhor...ta não sera, mas caridade sempre é bom..

Amanhã tera o Frases Conclusivas Episódio #02....


Um comentário: